Início » Como excluir uma página em branco no Word

Como excluir uma página em branco no Word

Última modificação: por Pedro Muxfeldt .

Ao trabalhar em um documento Word, pode acontecer que no final do mesmo apareça uma página em branco. Isso pode ser causado por uma quebra de página automática, parágrafos em branco etc. Para removê-la, você deve ativar as marcas de formato e remover todos os caracteres que não podem ser impressos encontrados na página.

Como remover uma página vazia no Word

No seu documento Word, vá na janela Página Inicial e ative o ícone do parágrafo (¶) para ver o que está causando a página em branco. Em seguida, clique na página em branco a ser eliminada. Se você encontrar marcadores de parágrafo vazios (¶), selecione-os e exclua-os:


Foto: © Dzmitry Kliapitski - 123RF.com

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online