Santa Cruz consegue arrecadar R$ 24 mil em campanha virtual
A campanha 'Estádio Lotado', do Santa Cruz, chega ao fim nesta sexta-feira (15). O Tricolor vai relembrar o jogo de inauguração do Arrruda diante do Flamengo, em 1972. Mesmo tendo sido um empate em 0x0, o confronto é histórico porque ali nasceu a casa coral, o estádio José do Rêgo Maciel. Local de tantas recordações na mente dos apaixonados pelo clube.
Ao todo, até o fechamento desta matéria, o clube conseguiu vender 1439 ingressos, arrecadando um total de R$ 24.637,60, dos quais R$ 17.246,32 vão para o Mais Querido, destinado para o pagamento do salário de funcionários durante este cenário de crise causado pela pandemia do novo coronavírus.
LEIA MAIS
>> Dirigente diz que estudo da BDO aponta passivo do Santa Cruz acima dos R$ 200 milhões
>> Pernambuco se candidata para sediar final da Copa Sul-Americana
>> Auxiliar técnico do Santa Cruz conta estratégia para aprimorar parte tática do elenco em meio à pandemia
>> Meia do Santa Cruz fala sobre
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online