Início » Como é bom ser corintiano… – E Tenho Dito!

Como é bom ser corintiano… – E Tenho Dito!

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Se eu não morri nesta quarta-feira, não morro nunca mais. O velho e bom coração corintiano aguentou de tudo. Erro de arbitragem gritante, time adversário esnobando e sendo desleal, humilhações mil durante toda a semana. Mas o Corinthians, em campo, na base da garra, da raça, do espírito de luta venceu o clássico por 1 a 0 (gol de Jô), com um jogador a menos (Gabriel) e lançou por terra toda a grande infraestrutura do Palmeiras, bancado pela bilionária Crefisa, repleto de estrelas, de galácticos, que deixaram a Arena Itaquera murchos, cabisbaixos e derrotados.

O dinheiro não é tudo, afinal. Jô fez o gol de vitória aos 43 minutos da etapa final, após passe do garoto Maycon. O atacante (acabara de entrar no lugar de Kazim) teve a frieza de tocar a bola no meio das pernas do endeusado Fernando Prass. Jô e Maycon foram apenas dois dos múltiplos heróis de um clássico tido como praticamente perdido mesmo antes de começar. Os garotos Guil

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online