Início » O Bocal de Ouro em números

O Bocal de Ouro em números

Tudo pronto para o início do ciclo de classificatórias brasileiras ao Freio 2019. Nesta quinta-feira (4) a morfologia abre o Bocal de Ouro, seletiva que reúne animais inéditos.
Para chegar em Esteio, os 96 conjuntos (48 fêmeas e 48 machos) garantiram suas vagas em uma das 37 credenciadoras promovidas a partir de  setembro de 2018. No total foram 28 etapas mistas e nove de inéditos em cinco estados e no Distrito Federal (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília).
Rio Grande do Sul é o estado com mais competidores: 72. Depois vem o Paraná com dez, Santa Catarina nove, Brasília três, Mato Grosso e São Paulo, um cada.

Três ginetes, todos campeões do Freio, disputam o Bocal com seis animais: Dudu Quadros (quatro fêmeas e dois machos), Guto Freire (três fêmeas e três machos) e Raul Lima (duas fêmeas e quatro machos). Gabriel Marty vai com cinco (quatro fêmeas e um macho). Também já vencedores da principal competição da raça, Zec

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online