Início » Polícia prende suspeito de matar homem nas imediações de bar em Camaquã

Polícia prende suspeito de matar homem nas imediações de bar em Camaquã

Um jovem, de 18 anos, foi preso temporariamente pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (1º), suspeito de ter matado a tiros Pablo da Silva Nunes, de 35, após uma briga generalizada ocorrida na madrugada de 20 de agosto deste ano, nas proximidades da praça da Rua 03 de Outubro com a Travessa Porto Alegre, em Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As diligências foram cumpridas no bairro Ouro Verde, sob o comando da delegada Vivian Sander Duarte, titular da Delegacia de Polícia de Camaquã, e com a participação de seis agentes em duas viaturas policiais. Além do mandado de prisão temporária, os policiais também cumpriram dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na captura de eletrônicos. 

A operação levou o nome de "Liars", que em inglês siginifica mentirosos, por conta de contradições apuradas pela polícia durante as investigações do caso. No entanto, a delegada Vivian não detalhou quais seriam essas mentiras para não

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online