Início » URGENTE: Abertura da CPI dos tablets é barrada pela Câmara de Lauro de Freitas

URGENTE: Abertura da CPI dos tablets é barrada pela Câmara de Lauro de Freitas

O pedido de abertura da CPI dos tablets na cidade de Lauro de Freitas, foi barrado pela Câmara de Vereadores do município. A pauta que estava disponível para a sessão desta quarta-feira 1º, foi retirada pela presidente Rosenaide Brito (PT).

O requerimento foi feito pelos vereadores Débora Régis (PL), Tenóbio (DEM), Sapucaia (DEM) e Juca (PSDB) na terça-feira (31).

Em entrevista ao Bahia No Ar, nesta quarta, Débora Régis afirmou que há indícios fortíssimos de fraudes no processo de licitação. “O que a gente vem questionando são justamente os indícios fortíssimos do direcionamento da licitação. Como é que a prefeitura desclassifica a Multilaser, uma empresa bilionária, pra contratar uma outra empresa e depois essa empresa compra os tablets da própria Multilaser que foi desclassificada?”, disse a vereadora do PL.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online