Início » quando a rainha do pop foi criticada por apresentação

quando a rainha do pop foi criticada por apresentação

Ocorrida em 2006, a turnê foi alvo de críticas de classes conservadoras e da Aliança Evangélica

Em maio de 2006, a turnê Confessions, realizada pela famosa cantora Madonna, começou em Los Angeles, passando por toda a América do Norte, Reino Unido e Europa, antes de ser encerrada no Japão, em setembro daquele mesmo ano. 

Na época, a Rainha do Pop escandalizou a sociedade ao aparecer em uma cruz durante as performances da música Live To Tell, conforme revelou a obra “Madonna: A Biografia Ilustrada”, de Marie Clayton. 

Madonna na cruz 

Segundo a biografia da artista, mais de 400 figurinos foram utilizados pela cantora, dançarinos e outros músicos presentes na turnê. Na época, o renomado estilista Jean-Paul Gaultier foi um dos maiores responsáveis por criar e assinar as peças.

Um dos momentos mais emblemáticos e aguardados do show era a performance da música Live To Tell, em que a Rainha do Pop sempre apareceria utilizando uma coroa de espinhos, semelhante a que foi usa

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online

 

Estados