Início » O crime hediondo de Elize Matsunaga

O crime hediondo de Elize Matsunaga

Em 2012, o Brasil se chocou com o assassinato de Marcos Matsunaga, diretor-executivo da Yoki — consolidando um dos casos mais brutais do país

Na madrugada do dia 20 de maio de 2012, Marcos Matsunaga (42 anos), então diretor-executivo da Yoki, renomada empresa brasileira do ramo alimentício, desce de seu apartamento para buscar uma pizza. Ao entrar pela porta de casa é surpreendido com um tiro na cabeça, efetuado pela sua esposa, Elize Matsunaga (38 anos).

O caso foi um dos mais chocantes do Brasil, recebendo ampla cobertura dos maiores veículos de comunicação do país. Todos tentavam entender o que motivara Elize a cometer um crime tão brutal.

O crime

Na noite de 19 de maio, Elize e Marcos voltaram para o apartamento, localizado na cidade de São Paulo — a mulher estava fazendo uma viagem para sua terra natal, no Paraná — juntamente com a filha de um ano e a babá. Minutos depois, a assistente é dispensada e o casal engata uma intensa discussão.

Elize e Marcos Matsunaga / C
Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online

 

Estados