Início » os doces envenenados de Christiana Edmunds

os doces envenenados de Christiana Edmunds

Em 1870, na Inglaterra, a mulher do doutor Charles Beard, muito conhecido na cidade de Brighton, teve sintomas suspeitos após comer um delicioso creme de chocolate. Depois de ficar extremamente doente, o doutor estranhou o fato de a mulher ter se recuperado tão bem, mostrando que o mal passageiro provavelmente foi fruto de um envenenamento.

No entanto, o que a mulher do médico não fazia ideia era que Charles estava tendo um caso com uma moradora da cidade, Christiana Edmunds. Por mais que Beard gostasse de seu affair, tinha medo que o veneno tivesse sido fruto da maldade de Edmunds — que foi quem fez o chocolate.

Anjo do inferno

Filha de uma família abastada, Christiana teve uma criação privilegiada. Seu pai era um famoso arquiteto e sua mãe era filha de um capitão da marinha inglesa. A sua educação sempre foi paga com a fortuna da família, mas, nem mesmo a criação ideal da garota evitou que ela fosse diagnosticada com histeria por volta dos vinte anos de idade.

Depois da m

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online

 

Estados