Início » Ação conjunta prende líder de organização criminosa do Rio Grande do Sul foragido no Paraguai

Ação conjunta prende líder de organização criminosa do Rio Grande do Sul foragido no Paraguai

Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Federal prendeu hoje (04), em ação conjunta com a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai - SENAD, um dos líderes de organização criminosa estabelecida no Rio Grande do Sul.

O traficante gaúcho Fabrício Santos da Silva de 37 anos, o Guri ou Nenê foi preso nesta madrugada em um condomínio de luxo da cidade paraguaia de Hernandárias ao lado de Foz do Iguaçu em uma operação da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD). Guri é acusado de liderar a facção Os Manos que age no sul do país em parceria com o Primeiro Comando da Capital PCC.

A captura ocorreu a partir de informações de inteligência da Polícia Federal, com base em acordo de Cooperação Policial Internacional.

Condenado a mais de 70 anos de prisão por tráfico, associação ao tráfico e homicídio, Guri estava foragido da justiça desde março quando foi colocado em liberdade, devido a pandemia de Covi

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online