Início » Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga ganham ‘saidinha’ temporária

Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga ganham ‘saidinha’ temporária

Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga foram vistas deixando a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), na manhã desta terça-feira (14). As três receberam o direito à chamada ‘saidinha’ temporária e ficarão em liberdade até a próxima segunda (20), quando devem retornar à unidade. 

Para quem não se lembra, elas ganharam visibilidade nos noticiários ao serem condenadas pelo assassinato cruel de parentes. Suzane responde pelo crime de matar os pais em 2002, Anna Carolina pela morte da enteada Isabella Nardoni em 2008 e Elize foi condenada por esquartejar o marido Marcos Matsunaga em 2012. 

A última, que recentemente ganhou um documentário na Netflix, chamou atenção ao exibir um cartaz com os dizeres “Te amarei além da vida”, direcionada à sua filha, ao entrar em um táxi. A menina vive, desde a época do crime, com os avós paternos e não teve mais contato com Elize. 

Vale mencionar que as saídas temporárias for

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online

 

Estados