Início » Cresce número de cidades que cancelaram o evento em São Paulo

Cresce número de cidades que cancelaram o evento em São Paulo

Os amantes de Carnaval deverão esperar mais um tempo para curtir o evento em pelo menos 72 cidades do Estado de São Paulo. Entre elas, estão: Botucatu, Ubatuba, Sorocaba, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Franca e Taubaté. O motivo seria o receio de ocorrer uma nova onda de covid-19 no Estado.

Algumas regiões estão permitindo festas e eventos paralelos, mas, não foi o caso de Jundiaí, onde será proibido qualquer tipo de festa. Em Sorocaba, não será fornecida verba pública para realização do carnaval, caso ocorra a festividade, deverá partir de uma iniciativa privada ou recursos próprios. Além da pandemia, muitas cidades também alegaram a falta de verba para fazer os eventos.

Na capital, por enquanto, o prefeito Ricardo Nunes se reunirá com o comitê de outras capitais que também recebem muitos turistas no carnaval: Salvador, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro. A ideia é discutir medidas e procedimentos para o evento em 2022.

As cidades que cancelaram a festa até agora

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online

 

Estados