Início » Ataques de Zema à Cemig só atendem manutenção do Indi

Ataques de Zema à Cemig só atendem manutenção do Indi

Nos ataques, ontem (5), à Cia. Energética de Minas Gerais (Cemig), de que não estaria abastecendo a indústria, o governador Romeu Zema pode ter falado verdades. Porém, simultaneamente, encobriu propósitos políticos (privatizar a toque de caixa) e protegeu a intromissão direta do Indi em área em que a estatal tem expertise internacional: prospecção de mercado, operação de sistemas, consultoria de engenharia e implantação de soluções no setor elétrico.

Em fevereiro, a Cemig Geração Distribuída (Cemig GD) inaugurou sua primeira usina de minigeração fotovoltaica (UFV), para 5 megawatts (MW), em Janaúba, no Vale do São Francisco. Investiu no projeto R$ 18,5 milhões. A usina abastece prioritariamente consumidores de baixa tensão no segmento do comércio, do Mercado Central, e indústrias de pequeno porte vinculadas à sindicatos associados à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Ou seja, não parece haver descaso com as empresas, contrarian

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online