The Body Shop lança campanha de Natal com mensagem que exalta igualdade de gênero e incentivo para meninas sonharem grande
A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, lança, no dia 7 de novembro, a campanha de Natal “Sonhe Grande”, que traz à tona a temática da equidade de gênero com o objetivo de chamar a atenção para a causa. No Brasil, os dados são alarmantes: a diferença salarial entre mulheres e homens exercendo o mesmo cargo em diversas áreas de ocupação é de 23,9%. Elas também ocupam apenas 37% dos cargos de liderança no país, de acordo com dados da Plan International Brasil, organização defensora dos direitos de crianças e adolescentes, com foco na promoção da igualdade de gênero.
O mote da campanha da The Body Shop é o incentivo para que meninas e mulheres sonhem grande, a serem o que quiserem e como quiserem, encorajando-as a atingir seu potencial máximo. Para isso, a principal iniciativa é a reversão de parte do valor das vendas realizadas entre os dias 07 de novembro e 25 de dezembro, em todas as lojas da marca no Brasil e mundo, a projetos de educação e
Como fazer
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online