4bee Flix lança campanha "Só o amor incondicional"
O 4bee Flix, plataforma colaborativa que aproxima os melhores criativos do mercado aos profissionais de comunicação interna, lança campanha de endomarketing “Só amor incondicional” para este Dia dos Pais. Com uma interface simples e intuitiva, o 4bee FLIX viabiliza que equipes de RH e comunicação interna de uma empresa ou instituição pública foquem em ações mais estratégicas, deixando para a plataforma realizar as campanhas do calendário de endomarketing.
Dessa forma, com poucos cliques, é possível receber campanhas personalizadas para ações online e off-line, ou seja, e-mails marketing, banners digitais, impressos, entre outros, que absorvem muito tempo dos profissionais de RH para serem produzidos. Baseada no conceito de que amor paterno é uma energia que vem de dentro e que por fora todos os pais são diferentes, a plataforma sugere um amplo leque de campanhas para que cada empresa escolha o que mais se adequam aos seus valores e estilo visual.
Antes de lançar a
Como fazer
O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam.
(Naum 1:7)
Bíblia Online