Início » Com taxa de 38,65%, Pará alcança a 17ª colocação no ranking de isolamento

Com taxa de 38,65%, Pará alcança a 17ª colocação no ranking de isolamento

Piores índices foram registrados em Curuá (22,4%), Concórdia do Pará (26,0%) e Palestina do Pará (26,5%)

Nesta terça-feira (16), o Pará ficou na 17° posição no ranking nacional de isolamento social. A taxa registrada foi de 38,65% de pessoas em casa para evitar a proliferação do novo coronavírus.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, Ualame Machado, alerta que a necessidade de isolamento permanece e que todos devem fazer a sua parte para que as medidas de flexibilização perdurem.  

“Mais uma vez fazemos o apelo à população de que o distanciamento social ainda é necessário, assim como todas as medidas de prevenção e higiene. As fiscalizações irão continuar para garantir que essas medidas estejam sendo cumpridas conforme determina o decreto estadual", afirmou o secretário.

"É preciso que a população esteja consciente de que não tomar os cuidados necessários, pode levar a um novo ciclo de contaminação e com isso voltem as medida

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online