Início » Vereador e advogados questionam doação de lotes em suposta troca de apoio político

Vereador e advogados questionam doação de lotes em suposta troca de apoio político

Tiago Marques | Agência Sertão

A proposta da Prefeitura de Guanambi em doar três lotes para uma empresa do ramo de atividade médica ambulatorial tem causado polêmica na cidade. O projeto de Lei nº 20 de 2018 prevê a doação de três lotes públicos, localizados na quadra 75, no bairro São Francisco, totalizando 1.350 metros quadrados, para a CCMED – Serviços Médicos Ltda. Os lotes ficam no fundo do Hospital do Rim.

O vereador Arnaldo Azevedo – Nal (PSDB) usou o seu perfil no Facebook antes da reunião ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (27) para questionar os motivos da doação dos três lotes à empresa. Segundo o setor de tributos da prefeitura, cada um dos três imóveis está avaliado em R$ 153 mil, totalizando em R$ 459 mil o valor potencial da doação. O projeto de Lei estava na pauta de votação da Câmara, no entanto, acabou sendo retirado das discussões da última segunda-feira e aguarda nova inclusão na pauta de votações.

[fbvideo link=�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online