Início » Homem morto que teve pé esquerdo arrancado por cachorro é identificado no RN

Homem morto que teve pé esquerdo arrancado por cachorro é identificado no RN

No dia 30 de setembro, um cachorro foi flagrado por moradores com um pé humano na boca, e nove dias após, o corpo foi encontrado sem o pé esquerdo - Foto: Reprodução/ Internet

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição, na cidade de Fernando Pedroza, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi identificado oficialmente pelo Instituto Técnico Cientifico de Perícia de Mossoró.

O corpo identificado é de Francisco Soares de Oliveira, tinha 58 anos, era natural da cidade de Ipanguaçu. O corpo foi encontrado sem o pé esquerdo, na comunidade de Santa Cruz, zona rural da cidade de Fernando Pedroza. Ainda de acordo com o ITEP, não foi possível identificar oficialmente a causa da morte, tendo em vista que o laudo pericial, notificado com trinta dias.

No dia 30 de setembro, um cachorro foi flagrado por moradores com um pé humano na boca, e nove dias após, o corpo foi encontrado sem o pé esquerdo.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças; sobem com asas como águias; correm, e não se cansam; caminham, e não se fatigam.
(Isaías 40:31)
Bíblia Online