Central Covid de São Manuel passa a atender também por WhatsApp
A Administração Municipal de São Manuel, através da Diretoria Municipal de Saúde devido ao expressivo aumento de consultas e solicitações de exames do COVID-19 pela população do Município, resolveu reforçar o atendimento da Central COVID, com a liberação de mais uma linha telefônica com aplicativo WhatsApp, onde as pessoas poderão deixar mensagens que serão respondidas pela Central de Atendimento.
As consultas e solicitações da população sobre o COVID-19 poderão ser feitas através dos telefones: (14)99740-8628 no horário das 8h00 às 20h00 (ligações + WhatsApp) e (14) 99678-7089 no horário das 8h00 às 16h00 (somente ligação).
As pessoas com qualquer sintoma do COVID-19 poderão tirar suas dúvidas, solicitar agendamento de exames ou outros atendimentos, através dos telefones disponibilizados.
Durante este mês de janeiro, com o
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online