Início » Suspeito de maus-tratos a animais durante rinha de galo em Canindé de São Francisco é preso | Polícia

Suspeito de maus-tratos a animais durante rinha de galo em Canindé de São Francisco é preso | Polícia

Um vídeo repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira, 22, em que mostra homens maltratando animais durante uma rinha de galo em Canindé de São Francisco. Após a repercussão, a polícia conseguiu prender um dos suspeitos.

Cleildon Rodrigues é suspeito de realizar rinhas de galo. Ele foi encontrado no Povoado Capim Grosso, também no município de Canindé, onde assumiu os maus-tratos. 

Após tomar conhecimento dos fatos por meio de vídeo que circulava nas redes sociais, a Polícia Civil iniciou diligências para encontrar o local onde aconteceu o crime e identificar quem eram os envolvidos. Ao chegar, a equipe entrou em contato com a ONG de proteção aos animais Alimenta Cão, que disponibilizou um médico veterinário para comprovar os maus-tratos. 

Ainda, a PM conseguiu a informação de que o indivíduo que aparece no vídeo jogando um galo na parede, Valmir Rodrigues Gomes, está foragido e não foi encontrado para ser ouvido pela polícia.

Cleidon Rodrigues, que ap

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online