Início » Assassino confesso de mototaxista de Oriximiná é preso no estado do Amazonas

Assassino confesso de mototaxista de Oriximiná é preso no estado do Amazonas

Wilkson Melo Souza, o Pitico, confessou o assassinato do mototaxista Carlos Alberto, o Bill, em Oriximiná — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoWilkson Melo Souza era foragido da penitenciária de Santarém desde fevereiro deste ano.

Foi preso em Manaus, Amazonas, o assassino confesso do mototaxista Carlos Alberto Pimenta Corrêa (Bill). O crime aconteceu dia 4 de julho, em Oriximiná, oeste do Pará. O mandado de prisão por homicídio qualificado contra Wilkson Melo Souza (Pitico) foi cumprido pelo delegado William Fonseca, de Oriximiná, com apoio da Rocam de Manaus.

Em depoimento à polícia, após a prisão em Manaus, Pitico confessou que agiu sozinho para matar o mototaxista e que o crime foi motivado por vingança. "Eu matei o Bill porque ele me caguetou. Eu fui parar no presídio porque ele me entregou para a polícia", declarou.

Pitico já é conhecido da polícia e estava foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, de Santarém, desde fevereiro deste ano. Ele responde pelo crime de tráfico de drogas e havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal de Santarém, quando transportava dentro

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online