Início » Em carta de 2013, suposto fugitivo de Alcatraz diz estar vivo - 26/01/2018 - Mundo

Em carta de 2013, suposto fugitivo de Alcatraz diz estar vivo - 26/01/2018 - Mundo

As perguntas intimidaram a polícia, assombraram parentes e intrigam o público há mais de 50 anos. Os três homens que fugiram em 1962 da prisão da ilha de Alcatraz —conhecida na época como a mais difícil de fugir nos EUA— sobreviveram à tentativa?

Até hoje a teoria predominante é a de que Frank Morris e os irmãos John e Clarence Anglin se afogaram tentando atravessar a gélida baía de San Francisco, na Califórnia.

Mas em uma carta recém-descoberta, enviada à polícia em 2013 e obtida pelo canal KPIX, um homem afirma ser um dos fugitivos e que os três sobreviveram à evasão, mas ele é o único que ainda vive.

"Meu nome é John Anglin. Eu escapei de Alcatraz em junho de 1962 com meu irmão Clarence e Frank Morris. Tenho 83 anos e estou em má situação. Tenho câncer. Sim, nós todos conseguimos naquela noite, mas por pouco!"

A carta afirma que Morris morreu em 2008 e que Clarence morreu em 2011. "Se vocês anunciarem na TV que terei a promessa de voltar para a ca

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online