Início » Renato Gaúcho deixa o Grêmio após eliminação precoce na Libertadores - 15/04/2021 - Esporte

Renato Gaúcho deixa o Grêmio após eliminação precoce na Libertadores - 15/04/2021 - Esporte

Após a eliminação na terceira fase da Copa Libertadores para o Independiente Del Valle, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, deixou o clube. A informação foi oficializada pela agremiação nesta quinta-feira (15), que disse ter se tratado de comum acordo entre as partes.

Desde 2016 no cargo, o treinador de 58 anos era o dono do trabalho mais longevo da elite do futebol nacional (quatro anos e sete meses). Com a sua demissão, Lisca, do América-MG, que assumiu em janeiro de 2020, se torna o comandante há mais tempo em um clube da Série A.

Guto Ferreira, contratado pelo Ceará em março do ano passado, vem na sequência.

Em sua terceira passagem pelo time tricolor, Renato conquistou três campeonatos estaduais (2018, 2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2016), uma Libertadores (2017) e uma Recopa Sul-Americana (2018).

"O Grêmio agradece o profissional pela sua dedicação, sua passagem vitoriosa com conquistas importantes, lealdade à instituição e por ter sido o técnico mais longe

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online