Início » PM detém jornalistas e apreende celulares em jogo do Brasileiro - 20/11/2019 - Esporte

PM detém jornalistas e apreende celulares em jogo do Brasileiro - 20/11/2019 - Esporte

O repórter da rádio Transamérica Jairo Silva Junior e o assessor de imprensa do Paraná Clube, Irapitan Costa, foram detidos e tiveram os celulares apreendidos pela Polícia Militar (PM) de Santa Catarina durante a partida entre Paraná Clube e Criciúma, pela série B do Brasileiro, na noite desta terça-feira (19).

Segundo os jornalistas, eles ficaram presos por cerca de uma hora em uma sala do estádio Heriberto Hulse e, até a publicação desta reportagem, não tiveram os aparelhos devolvidos pela PM.

Jairo e Irapitan filmavam uma confusão à beira do campo já no final do jogo, quando um dos atletas do Paraná se recusou a seguir para o vestiário depois de ser expulso e acabou repreendido pelo quarto árbitro da partida.

Percebendo a situação, o executivo do clube, Alex Brasil, tentou intervir para retirar o jogador de campo. Segundo o seu relato, ele mesmo acabou sendo conduzido para o vestiário por policiais, a pedido do supervisor da CBF no jogo, Robson Cechinel.

D

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online