Início » Drauzio Varella pede, e Youtube exclui vídeo descontextualizado publicado por Flávio Bolsonaro - 26/03/2020 - Painel

Drauzio Varella pede, e Youtube exclui vídeo descontextualizado publicado por Flávio Bolsonaro - 26/03/2020 - Painel

Após solicitação de Drauzio Varella, o Youtube excluiu vídeo publicado no canal do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ). A informação foi confirmada ao Painel pela equipe do médico.

No material, gravado em janeiro, quando ainda não havia casos confirmados de coronavírus no Brasil, Drauzio dizia que não havia motivo para mudar a rotina e que continuaria a sair normalmente na rua.

No entanto, o filho do presidente Jair Bolsonaro publicou o vídeo no domingo, 22 de março, quando as recomendações dos órgãos de saúde já haviam mudado e o pedido era o de que as pessoas ficassem em casa —inclusive do próprio Drauzio. Quando o vídeo foi excluído já contava com mais de 40 mil visualizações.

Ao publicar o vídeo fora de contexto, Flávio o colocou como reforço ao argumento que tem sido defendido por seu pai e alguns aliados mais radicais de que há uma reação exagerada à pandemia e de que o confinamento de pessoas proposto por governadores é equivocado e prejudic

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online