Realizado entre 1º e 4 de junho de 2021, o levantamento do Datafolha buscou identificar os hábitos e tendências de consumo dos paulistanos pelo segundo ano consecutivo.
As 809 entrevistas foram realizadas presencialmente, com moradores da capital de 16 anos ou mais, em uma amostra baseada no Censo da população da cidade.
Com margem de erro máxima de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa tem nível de confiança de 95%.
Isso significa que, se fossem realizados 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro prevista.
O questinário inclui questões sobre as marca de maior destaque para eles em cinco segmentos e 20 categorias. Abaixo, confira as eleitas em consumo.
Loja online
MERCADO LIVRE, citado por 14% dos entrevistados
Fundação 1999
Quanto cresceu neste ano A operação do Mercado Livre no Brasil representa 56% da receita líquida total da companhia, tendo alcançado US$ 768,7 milhões no primeiro t