Início » Turismo explode em Fernando de Noronha e testa limites da ilha - 29/12/2018 - Cotidiano

Turismo explode em Fernando de Noronha e testa limites da ilha - 29/12/2018 - Cotidiano

​O empresário José Maria Coelho Sultanum, 62, reúne toda quarta-feira e sábado a nata dos turistas de Fernando de Noronha que pagam R$ 230 por uma mesa farta de frutos do mar e carnes variadas.

O restaurante é um dos 11 negócios tocados por Zé Maria, como é conhecido no arquipélago. Ele chegou lá em 1987 para “um fim de semana que nunca acabou” e, ao longo de 31 anos, se tornou o principal promovedor do turismo de alto luxo e anfitrião de celebridades num dos maiores santuários ecológicos marinhos do país.

Na primeira quarta (4) de dezembro, três jogadores de futebol dividiam o salão com empresários e jovens que disputavam o título de pior cantor no karaokê que ganhou o nome “The Voice Zé Maria”. 

“As oportunidades daqui são muitas. Tem pouca gente disposta a aproveitar o cavalo que passa selado. Eu aproveitei e até hoje ele passa por aqui”, disse Zé Maria sobre seu sucesso empresarial na ilha.

O galope se acelerou nos últimos anos. Se até cinco anos

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online