Início » Dois militares são mortos no Rio, os primeiros desde o início da intervenção - 20/08/2018 - Cotidiano

Dois militares são mortos no Rio, os primeiros desde o início da intervenção - 20/08/2018 - Cotidiano

Em um dia marcado por confrontos, ônibus queimado e transporte paralisado, dois integrantes do Exército morreram baleados nesta segunda-feira (20) em uma operação das forças de segurança nos complexos de favelas do Alemão, da Penha e da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

O cabo Fabiano de Oliveira Santos foi o primeiro militar morto em confronto ​desde o início da intervenção federal na segurança pública do estado, decretada pelo presidente Michel Temer (MDB) em fevereiro passado. 

Já no final da tarde um outro militar, o soldado João Viktor da Silva, foi morto em confronto a tiros com bandidos. Além deles, ao menos quatro suspeitos morreram nos confrontos. ​

Ao longo desses seis meses, diversas operações contra o tráfico de drogas têm sido realizadas na região metropolitana do Rio, com o apoio de militares das Forças Armadas. Um soldado já havia morrido na vigência da intervenção, em junho, mas vítima de um acidente de trânsito.

A interven�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online