Início » Marabá criou mais de 800 empregos formais em 2018

Marabá criou mais de 800 empregos formais em 2018

Diferentemente da realidade de Parauapebas, Marabá, que apareceu com 830 demissões nos números finais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) em 2018, encerrou aquele ano com saldo expressivo de empregos: 831 novos trabalhadores adicionados, mais até que Parauapebas. Hoje, Marabá é um dos municípios brasileiros de interior com economia mais sólida, já que consegue conciliar crescimento da produção de riquezas, aumento da arrecadação e elevação substancial de empregos formais.

A situação atual é tão favorável a Marabá que, de 2017 para 2018, o rendimento médio do trabalhador aumentou três vezes mais que o crescimento registrado em Parauapebas. O desafio do município é seguir crescendo às próprias expensas e ser cada vez mais atrativo para novos negócios, uma vez que os grandes investimentos programados para o sudeste do estado na próxima década ou tem Marabá como ponto de partida, ou como centro de apoio, como nova ponte rodoferroviária

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online