Início » Após morte de frentista em Osasco, sindicato cobra mais policiamento nos postos

Após morte de frentista em Osasco, sindicato cobra mais policiamento nos postos

O Sindicato dos Frentistas de Osasco anunciou que encaminhará, nesta terça-feira (19), ao Comando da Polícia Militar ofício cobrando providências relativas aos episódios de violência contra trabalhadores em postos de combustíveis da cidade.

publicidade

Na noite de sexta-feira (15), o frentista José Maria Martins, de 38 anos, foi morto ao reagir a um assalto na região do Jardim São Pedro (assista reportagem da Record TV abaixo). Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o trabalhador é baleado no peito após tentar reagir à ação do trio de assaltantes, que continua foragido.

“Não podemos nos acomodar e achar que é normal o aumento da violência”, critica Luiz Arraes, presidente do Sinpospetro-Osasco e também da Federação Estadual dos Frentistas – Fepospetro. O dirigente lembra que já chega a três o número de frentistas que perderam a vida durante assaltos, em meio ao expediente, somente a cidade de Osasco, no período inferior a um ano.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online