Início » Pacientes Amil deixam de ser atendidos no Sino Brasileiro, em Osasco, em 21 de junho

Pacientes Amil deixam de ser atendidos no Sino Brasileiro, em Osasco, em 21 de junho

O Hospital Sino Brasileiro está contratando 148 profissionais com formação de nível médio, técnico e superior. de Osasco. Unidade que abriu vagas agora faz parte da Rede D'Or São Luiz. Confira como se candidatar.
Foto: Reprodução/Google

O Sino Brasileiro, um dos principais hospitais privados de Osasco, no Centro, deixará de atender pacientes com plano de saúde Amil a partir do dia 21 de junho. A medida ocorre por divergências na negociação entre a Rede D’Or São Luiz, que administra o hospital, e a operadora.

publicidade

Em comunicado aos clientes, o Sino Brasileiro avisa que “por motivos de administrativos, os atendimentos aos pacientes da Amil estarão suspensos a partir de 21/06/2019”.

Em nota à imprensa (leia a íntegra abaixo), a Rede D’Or São Luiz afirma que “sempre se manteve aberta ao diálogo com todas as operadoras, tendo como prioridade buscar as melhores opções em prol do setor e do paciente”.

publicidade

Outros hospitais também devem ser descredenciados pela Amil. Entre eles, o Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André, e um em São Bernardo.

“Não foi possível chegar a um acordo com alguns hospitais e tomamos a decisão de substituí-los”, diz a o

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online