Início » TCE-PI determina que 29 prefeitos suspendam pagamentos à empresa de testes

TCE-PI determina que 29 prefeitos suspendam pagamentos à empresa de testes

Na última sexta-feira, 12 de junho, o conselheiro Jaylson Fabianh Lopes Campelo, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), determinou que 29 municípios piauienses suspendam pagamentos para a empresa Prodlab Produtos Laboratoriais, representada por Ronaldo A. da Silva, após ter sido identificada fraude em licitação realizada pela Prefeitura de Picos, para o fornecimento de testes rápidos de Covid-19. O valor total das licitações chegam a R$ 1.316.950,00 (um milhão, trezentos e dezesseis mil e novecentos e cinquenta reais).

Conforme publicado no Diário Oficial do TCE-PI, os municípios afetados pela decisão são: Acauã, Alvorada do Gurguéia, Arraial, Baixa Grande do Ribeiro, Belém do Piauí, Bocaina, Bom Jesus, Campo Grande do Piauí, Elizeu Martins, Francisco Macêdo, Fronteiras, Ipiranga do Piauí, Isaías Coelho, Júlio Borges, Landri Sales, Massapê do Piauí, Monsenhor Hipólito, Picos, Redenção do Gurguéia, Santana do Piauí, Santo Antônio do Lisboa, São

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online