Início » Prefeito Josemar Teixeira é denunciado por gastos com advogados

Prefeito Josemar Teixeira é denunciado por gastos com advogados

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel da Baixa Grande-PI, Antônio Luís de Moura, entrou com uma representação no TCE-PI contra o prefeito Josemar Teixeira por supostas irregularidades em gastos com escritórios de advocacia.

Antônio Luís diz que verificou no Portal da Transparência que logo em Janeiro de 2016, o prefeito contratou o escritório de advocacia "Almeida & Alencar Advogados Associados" pelo valor de oito mil reais, e no final de fevereiro pelo valor de R$ 88 mil.

No início de fevereiro de 2016, outro escritório de advocacia teria sido contratado pelo município, o "Josino Ribeiro Neto & Advogados Associados Epp" pelo valor de R$ 48 mil.

Em março do mesmo ano, teria sido a vez do advogado Elder Wilson Oliveira Jales Carvalho, cuja contratação custou três mil reais até o mês de maio. De junho a novembro de 2016, o valor teria sido de cinco mil reais.

O presidente do sindicato afirma que não há registro de que esse advogado tenha a

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online