Início » Atos pró-Bolsonaro não terão apoio institucional do PSL | Política

Atos pró-Bolsonaro não terão apoio institucional do PSL | Política

A direção nacional do PSL decidiu não apoiar institucionalmente os protestos de rua convocados por apoiadores de Jair Bolsonaro, mas liberou os deputados e senadores da legenda para participarem das manifestações. O presidente da sigla, deputado Luciano Bivar (PE), disse que a decisão foi um “consenso estrondoso”, mas os parlamentares que haviam se posicionado contra a participação nos atos não compareceram à reunião.

Estavam ausentes a líder do governo no Congresso, Joice Hasselman (SP) e o deputado Alexandre Frota (PSL-SP). Os filhos do presidente – deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) – também não participaram da reunião, mas Eduardo havia se posicionado a favor dos atos em suas redes sociais.

Autor — Foto: AP Photo/Eraldo Peres
Autor — Foto: AP Photo/Eraldo Peres

O próprio Bivar, mais cedo, havia declarado que não fazia sentido o PSL se envolver nos protestos deste domingo. Depois da reunião, entretanto, afirmou que vai participar dos atos. “O PS

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online