Início » CSA mantém tabu e bate Cruzeiro de virada pela Série B

CSA mantém tabu e bate Cruzeiro de virada pela Série B

Vantagem ou tabu, pode chamar como preferir, já que o CSA não perde para o Cruzeiro desde 2019 - período em que ambos estavam na elite do futebol brasileiro. Na Arena Independência, no reencontro com seu ex, os comandados de Mozart venceram a equipe cinco estrelas por 2 a 1, pela 26ª rodada da Série B. O meia Claudinho  marcou no fim do primeiro tempo. Iury Castilho e Yuri viraram para os alagoanos.

Enquanto o Azulão conquista sua terceira vitória seguida, essa é a primeira derrota da Raposa desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Se for esticar, eram 12 jogos de invencibilidade, justamente, desde a Era Mozart. O último tropeço ocorreu contra o Remo.

Fim é mais emocionante 

Dado o apito inicial pelo árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior, a disputa ficou centralizada no meio-campo. O Cruzeiro deu a bola para o adversário, mas não deixava chegar até a meta defendida por Fábio. Assim, perdurou boa parte da etapa inicial. A equipe da casa até criou duas boas oportu

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online