Início » Após eliminação da Copa do Brasil, Brigatti classifica atuação da Ponte Preta como desastrosa

Após eliminação da Copa do Brasil, Brigatti classifica atuação da Ponte Preta como desastrosa

Mais uma vez a atuação da Ponte Preta no primeiro tempo diante do América-MG, no Estádio Independência, pelo jogo de volta da Copa do Brasil foi alvo de críticas do técnico João Brigatti. No empate em 2 a 2 na semana passada, pelo jogo de ida, o treinador disse que a equipe tinha "comido uma feijoada" antes de entrar em campo, desta vez Brigatti classificou "desastrosa".

O time campineiro foi dominado durante toda a parte do jogo e com a derrota por 3 a 1 se despede da Copa do Brasil. Brigatti classificou a partida desta terça-feira (22), como a "pior atuação" do time sob o seu comando.

"Foi uma partida totalmente abaixo, principalmente no primeiro tempo. A Ponte foi envolvida, se perdeu na marcação do meio de campo, e o América-MG teve facilidade para propor o jogo. Foi uma atuação desastrosa, principalmente no primeiro tempo. O desgaste do dia a dia e a falta de treinamento iam refletir em algum momento, refletiu hoje. Foi a pior atuação que a Ponte fez sob o meu comando,

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online