SBT oferece cotas de patrocínio com inserção até no Ratinho
O SBT divulgou para o mercado publicitário na tarde desta sexta (11) o seu plano comercial para a transmissão da Copa Libertadores. No pacote, obtido pelo UOL Esporte e válido até o fim da temporada 2021, a emissora oferece seis cotas para marcas pelo valor de tabela de R$ 325 milhões. No entanto, o grupo de comunicação negocia descontos e pode fechar por R$ 35 milhões, quase dez vezes menos que o valor original. Duas marcas já estão encaminhadas.
As novidades do pacote Libertadores são, além dos jogos, um programa aos sábados, chamado de "O Melhor da Libertadores", e um pós-jogo no "Programa do Ratinho".
No documento usado como base para o mercado nacional, a emissora prevê inserções comerciais em seus programas jornalísticos, como o "Primeiro Impacto" e o "SBT Brasil", além de suas atrações de maior audiência, como as novelas mexicanas e as infantis.
Pelo preço de tabela, o faturamento bruto seria de R$ 1,9 bilhão. Porém, fontes afirmaram à reportagem que o departa
Como fazer
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online