Início » Globo mantém estratégia de crescimento do pay-per-view

Globo mantém estratégia de crescimento do pay-per-view

As quartas de final do Paulistão 2020 reforçaram a ideia que a Globo possui até para os estaduais, especialmente o Paulistão, que retornaram após o início da pandemia do novo coronavírus: uma plataforma para fazer crescer o Premiere o máximo possível até o início do Brasileiro, marcado para o dia 8 de agosto.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, Red Bull Bragantino x Corinthians, marcado para quinta (30) às 19h30, além de ser um jogo do segundo melhor em desempenho no pay-per-view historicamente, é a partida considerada mais forte e esperada dessa fase, podendo atrair novos assinantes, não somente torcedores do Timão.

Para a Globo, colocar Palmeiras x Santo André na quarta (29) às 21h30 em TV aberta é vantajoso e o motivo é a audiência. Marcando números na casa dos 19 a 21 pontos de Ibope, média do Paulistão 2020 nesta faixa na Grande São Paulo, com uma partida sem um atrativo tão forte assim, a Globo consegue manter a liderança no Ibope sem ser amea

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online