Início » Lutador raiz: José Aldo construiu carreira sem fazer o jogo do entretenimento e agora quer desafios para o pós-UFC

Lutador raiz: José Aldo construiu carreira sem fazer o jogo do entretenimento e agora quer desafios para o pós-UFC

O José Aldo pai de família, ícone do MMA, responsável e maduro não lembra em nada o "Júnior" de tempos atrás. Sincero, ele não tem vergonha de admitir que seu passado fugiu do politicamente correto. Envolvimento em confusões no período em que era integrante da Torcida Jovem do Flamengo e madeiradas em pedestres nos rolês de carro pelas ruas de Manaus são alguns dos casos dos quais o lutador não se orgulha.

"Cara, eu estava lutando jiu-jitsu na época. Começava tacando ovo nas pessoas, aí depois disso ia para as madeiradas. Aquilo era uma loucura que a gente fazia. Meu Deus do céu", recorda.

O estilo "sem papas na língua" de Aldo só não fica visível quando o assunto cai para a época em que fazia parte da organizada rubro-negra. Ao ser questionado sobre o envolvimento em brigas de torcidas, admite em partes. Algumas vezes, cai em contradição. O que não nega, porém, é que nem de longe foi um "santo".

"Nunca me envolvi em briga de organizada. Isso eu deixo para a imaginação

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online