Início » Carta de Felipe Melo à torcida do Palmeiras antes da final

Carta de Felipe Melo à torcida do Palmeiras antes da final

Daquela questão com o Peñarol, eu, primeiro de tudo, me lembro com muitos detalhes, foi um erro muito grande, grotesco, da minha parte. Fui mal-interpretado, mas isso só aconteceu porque eu me expressei mal, poderia ter falado de outra forma. Mas eu não iniciei briga. E eles usaram aquela declaração minha como já usaram com outros clubes.

[Nota da edição: em sua apresentação ao Palmeiras, Felipe Melo disse: "Se tiver de dar tapa na cara de uruguaio, vou dar".]

Porque estava tudo bonitinho enquanto eles ganhavam de 2 a 0. Mas quando a gente virou, vinha um "macaco" de lá, "macaquito" de cá. Eu sou ser humano, tenho filho. Não vou ficar tomando tapa na cara, não. Ali, eu tive de me defender. Eu não gosto de me lembrar desse dia, lembro com muito pesar.

[Nota da edição: na partida em Montevidéu, com ambiente conturbado, o meio-campista foi perseguido por uruguaios no gramado ao final da partida e acertou um soco em Matías Mier. Houve uma confusão generalizada dentro e fora de

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online