Início » Showman brasileiro luta para manter cinturo e reparar imagem do MMA - 23/04/2010 - UOL Esporte

Showman brasileiro luta para manter cinturo e reparar imagem do MMA - 23/04/2010 - UOL Esporte

Há duas semanas, Anderson Silva protagonizou uma das lutas mais criticadas na história do MMA, ao vencer o também brasileiro Demian Maia em Abu Dhabi. Dias depois, foi a vez do Strikeforce, empresa rival do UFC, dar vexame: em evento ao vivo na CBS, uma das mais importantes redes de TV dos EUA, uma briga generalizada deixou envergonhado todo o mundo das lutas.

ALDO FALA SOBRE A LUTA CONTRA FABER

Neste sábado, um brasileiro é a aposta para controlar os danos sofridos pela modalidade nas últimas duas semanas. Showman, dono de um currículo invejável, o amazonense José Aldo defende o cinturão dos pesos penas do WEC (World Extreme Cagefighting) contra Urijah Faber. As lutas da edição 48 do evento começam às 23h (de Brasília), com transmissão no Canal Combate.

Aos 24 anos, Aldo acumula 16 vitórias em 17 lutas e é um dos responsáveis pelos planos do UFC de incorporar os pesos penas – o WEC e o UFC são eventos irmãos, controlados pela mesma empresa. Considerado um dos melho

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online