Início » Palmeiras lança balanço sem mostrar aos conselheiros causa incomodo

Palmeiras lança balanço sem mostrar aos conselheiros causa incomodo

A data limite para os clubes divulgarem o balanço financeiro se encerrou na última sexta-feira (30) e o Palmeiras cumpriu com a publicação dos dados. O clube apresentou um déficit de R$ 151 milhões e membros do conselho deliberativo só tiveram acesso aos números por meio da imprensa.

O LANCE!/NOSSO PALESTRA ouviu conselheiros tanto da situação quanto da oposição e a principal reclamação é como o clube tem faltado com transparência. Alguns deles, inclusive, só tiveram acesso ao documento após envio da reportagem.

O Palmeiras entende que a situação é igual a do ano passado. A diretoria tem uma data para cumprir com a divulgação das obrigações financeiras. A reunião para apresentação estava marcada para 15 de março, mas em razão da fase mais restritiva em São Paulo precisou ser cancelada. Uma nova data será acertada para que o conselho analise.

Os conselheiros acreditam que o processo poderia ser conduzido de outra maneira e citam o exemplo do Bahia, que fe

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online