Início » Queda não alivia calendário, e Rogério Ceni tem previsão de duas semanas livres no Flamengo em 2020 - 20/11/2020

Queda não alivia calendário, e Rogério Ceni tem previsão de duas semanas livres no Flamengo em 2020 - 20/11/2020

Rogério Ceni chegou ao Flamengo há menos de duas semanas e, após um empate com o Atlético-GO, no Brasileirão, e duas derrotas para o São Paulo, pela Copa do Brasil, o técnico já identificou ajustes a serem feitos no time. Porém, nem mesmo a queda precoce no mata-mata nacional significará um alívio no calendário do Rubro-negro, e o treinador terá que resolver os problemas nos raros momentos à disposição no CT do Ninho do Urubu.

Até o final de 2020, os jogos do Brasileirão e da Libertadores - caso o time avance às quartas de final - se acumulam e mantém a maratona imposta no calendário espremido por conta da pandemia do novo coronavírus - a qual paralisou o futebol por quase seis meses, mas todas partidas foram mantidas.

Se o Fla avançar na Libertadores, como previsto no orçamento e é esperado pelo departamento de futebol, serão duas semanas livres até a virada do ano - sendo semanas livres consideradas aquelas sem partidas no meio de semana.

Diante dos erros

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online