Início » jogador tem histórico violento e passagem na polícia

jogador tem histórico violento e passagem na polícia

Willian Ribeiro chocou o mundo do futebol ao agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro ontem (4), em jogo da Série A2 do Campeonato Gaúcho. O meia-atacante, agora ex-jogador do São Paulo de Rio Grande, surgiu no mesmo clube que revelou Taison e chegou a ser contratado para atuar na base do Internacional. Mas os elogios à técnica sempre vêm acompanhados do relato de um histórico violento.

Aos 30 anos, Willian acumula contratos curtos em 15 clubes do interior gaúcho, Santa Catarina, Paraíba, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O vínculo com o São Paulo de Rio Grande foi rescindido após a agressão ao árbitro.

As passagens curtas pelos diversos clubes são explicadas por quem já trabalhou com o jogador, pelo comportamento. No Progresso, clube de Pelotas que disputa torneios de base e tem parceria com o Inter, Willian agrediu um árbitro durante uma partida. Ele também acertou pai de jogador adversário. O time, que revelou nomes como Taison e Daniel Carvalho, ainda assim deu no

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online