Início » Escassez de gols preocupa o Santos em confronto direto com o Juventude - 26/09/2021

Escassez de gols preocupa o Santos em confronto direto com o Juventude - 26/09/2021

O técnico Fábio Carille teve como primeira meta na chegada ao Santos a reorganização do sistema defensivo. Mas uma outra característica do time parece ser igualmente preocupante: a falta de habilidade de fazer gols. Para um time que luta para escapar das últimas colocações e teme um rebaixamento inédito no Campeonato Brasileiro, o desempenho ofensivo carece de correções urgentes. Hoje (26), às 16h, o Alvinegro praiano precisa vencer o Juventude, em Caxias do Sul (RS), para se afastar da degola.

Em 21 jogos no Brasileirão, o Santos fez apenas 20 gols. A artilharia é dividida entre Marinho e Marcos Guilherme, com quatro gols cada. São números que não condizem com o histórico do clube. O Peixe se julga dono de um DNA ofensivo e faz questão de sempre ressaltar o fato de ser o clube com o maior número de gols na história. São 12.758, segundo o contador em sua pagina oficial na internet.

Os últimos três jogos, porém, mostraram um Santos bem longe de seu perfil gole

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online