Início » Mattos: “Atlético-MG apresentou futebol paupérrimo. O Boca foi superior” - 21/07/2021

Mattos: “Atlético-MG apresentou futebol paupérrimo. O Boca foi superior” - 21/07/2021

Nos pênaltis, o Atlético-MG eliminou o Boca Juniors e se classificou para as quartas-de-final da Libertadores. Em partida tensa no Mineirão, o Galo levou a melhor após um empate sem gols nesta terça-feira (20). Apesar da vaga, a equipe mineira voltou a apresentar problemas, principalmente em seu setor criativo.

No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte - com os jornalistas Isabella Ayami, Menon, Rodrigo Mattos e Rodolfo Rodrigues - a sofrida classificação atleticana esteve no centro das discussões. Os comentaristas apontaram a falta de criatividade do meio-campo como uma das principais dificuldades da equipe.

"Paupérrimo o futebol apresentado pelo Atlético-MG. Se você pegar os 180 minutos, o Boca foi superior na maior parte do tempo. Tem suas limitações, mas tem dois bons jogadores nas pontas, Pavón e Villa. O Atlético-MG acabou passando no acaso. No primeiro jogo, praticamente não criou. No segundo, começou bem, pressionando na frente, impedindo o Boca de jogar e c

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online