Início » Brazil nega assédio a funcionários da base do Vasco

Brazil nega assédio a funcionários da base do Vasco

As movimentações de mercado na base envolvendo Corinthians e Vasco seguem gerando polêmica. Após o imbróglio envolvendo o técnico Diogo Siston ontem (7), o ex-gerente da base vascaína contratado pelo clube paulista, Carlos Brazil, resolveu se pronunciar em sua conta no Twitter onde negou que esteja assediando funcionários cruzmaltinos para o Parque São Jorge.

Até o momento, oito ex-trabalhadores da base do Vasco foram contratados pelo Corinthians nas mais diversas funções, mas segundo Brazil, somente dois deles não foram informados de que também iriam com ele para o clube paulista.

"(...) Também na ocasião informei quais profissionais levaria comigo (com exceção de dois, todos eles levados ao Vasco por mim) pro Corinthians. Todos ficariam ainda no clube (compromisso firmado comigo) 30 dias para que fizessem a transição. Assim foi feito", disse o dirigente em um trecho de suas postagens, complementando:

"(...) O Corinthians quer contar com os melhores profissionais de

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online