Início » Milan e Inter de Milão Debandam; Juventus Defende Projeto

Milan e Inter de Milão Debandam; Juventus Defende Projeto

O Milan e a Inter de Milão informaram, por meio de comunicados em seus sites e redes sociais, que também estão fora do projeto da Superliga. A Juventus se manifestou dizendo que ainda acredita no projeto, mas vê possibilidades limitadas para a execução. Os respectivos anúncios foram feitos hoje pela manhã.

O ato segue o que foi feito ontem pelos seis times ingleses envolvidos no projeto e hoje pelo Atlético de Madri. Com isso, são nove os times que deixaram a Superliga até agora. Apenas dois times fundadores ainda não se pronunciaram oficialmente: Barcelona e Real Madrid.

No texto, a Inter, que fazia parte do grupo de organizadores da competição, afirmou que o "compromisso com todas as partes interessadas para melhorar a indústria do futebol nunca mudará", justificando a decisão. Já o Milan, atribuiu a decisão a pedidos dos torcedores.

A Juve "considera que [a Superliga] atualmente apresenta possibilidades reduzidas" de ser executada seguindo o planejamento inicial. Ent

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online