Início » River Plate foge da altitude e de punição em retomada da Libertadores

River Plate foge da altitude e de punição em retomada da Libertadores

O River Plate enfrenta hoje (22) o Binacional (PER), no estádio Nacional, em Lima, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30 (de Brasília), pelo Grupo D — o do São Paulo na competição continental.

A partida não será em Juliaca, onde o Binacional manda seus jogos, na altitude de 3.825 metros acima do nível do mar, porque o índice de casos de coronavírus na cidade ainda é muito alto. Sendo assim, a Conmebol notificou o clube peruano dizendo que as partidas pela Libertadores precisam ser jogadas na capital do país, onde a altitude é de 1.550 metros e não se sente tanto os efeitos.

A decisão, que teve como objetivo preservar os atletas, acabou, esportivamente, "atrapalhando" mais o time brasileiro na disputa com o time argentina e a LDU pelas duas vagas de classificação à segunda fase. Isso porque, na semana passada, a LDU já jogou contra o Binacional em Lima, e venceu por 1 a 0. Sendo assim, só o time brasileiro encarou uma das maiores altitudes

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online