Início » Campeão mundial com SP "perdoa" Casagrande por remorso e quer encontro - 02/12/2019

Campeão mundial com SP "perdoa" Casagrande por remorso e quer encontro - 02/12/2019

Campeão mundial com o São Paulo em 1993, em cima do Milan, Jurandir Fatori, o Jura, vivia o auge da sua carreira. A expectativa era grande para, quem sabe, aparecer na lista do técnico Parreira e ser um dos convocados para a Copa do Mundo de 1994. Mas um lance durante um jogo contra o Flamengo no fim de 93, poucos meses antes do Mundial, colocou fim ao sonho do ex-lateral.

Debaixo de muita chuva, o jogo pedia atenção redobrada. Qualquer dividida poderia ocasionar algo mais grave. E foi o que aconteceu. Casagrande, na época jogador do Flamengo, deu um carrinho e pegou o pé direito de Jura, que precisou deixar o campo; logo depois teve constatada a lesão do ligamento. Foram cinco meses de molho e o fim do sonho da Copa do Mundo. Ainda segundo Jura, seu futebol nunca mais foi o mesmo depois disso. Mas não há nenhuma mágoa.

Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o ex-lateral direito isenta Casagrande de qualquer culpa no lance e diz que tem vontade de reencontrar Casão, hoje

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online